Joinville Vôlei enfrenta o Monte Carmelo em busca da primeira vitória na Superliga

joinville-volei-enfrenta-o-monte-carmelo-em-busca-da-primeira-vitoria-na-superliga

Depois de duas derrotas para os dois atuais finalistas, o Joinville Vôlei volta à quadra na noite desta quinta-feira (23) para enfrentar o Monte Carmelo em Minas Gerais pela Superliga. Marcado para 19h30, o jogo é uma reedição da final da Superliga B, quando Joinville conquistou o título no Centreventos Cau Hansen.

Joinville Vôlei enfrenta o Monte Carmelo na noite desta quinta-feira (23)

Depois de perder para o Sada Cruzeiro, Joinville Vôlei enfrenta o Monte Carmelo em Minas Gerais – Foto: Daniella Kamarowski/Divulgação/ND

O técnico Pedro Uehara destaca a importância da partida para as pretensões do time na competição. Desde o último encontro entre as equipes em março, os elencos mudaram bastante e o Joinville tem poucas informações a respeito do time mineiro.

“Esse jogo é importantíssimo, ainda não conseguimos pontuar, iniciamos o campeonato contra os atuais finalistas, então o jogo ganha muita importância para as nossas ambições na nossa classificação e na busca da vaga para os playoffs. É um time que só jogou um jogo, não temos tanta informação deles. É um time muito jovem, que tem muito vigor físico no ataque, um time alto. Precisamos estar bem, jogar bem, precisamos ter nossas qualidades bem estruturadas”, salientou.

Depois do jogo desta noite, o Joinville volta a jogar fora de casa no dia 29 de novembro contra Montes Claros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.