JEC Futsal tem quase ‘time inteiro’ e craque do mês na Liga Nacional

jec-futsal-tem-quase-‘time-inteiro’-e-craque-do-mes-na-liga-nacional

O JEC Futsal está concentrado para a decisão contra o Sorocaba nesta sexta-feira (1º). Depois de vencer no primeiro jogo, o Tricolor está a um passo da grande decisão da Liga Nacional, mas enquanto o time se prepara para a partida, os torcedores elegeram a seleção do mês e ela é praticamente inteira joinvilense.

JEC Futsal tem decisão na sexta-feira (1º), contra o Sorocaba

JEC Futsal emplacou quatro jogadores, o técnico e o craque do mês – Foto: Reprodução/JEC Futsal

Após indicação feita por comentaristas, a votação popular foi realizada nas redes sociais da Liga e o Tricolor emplacou quatro jogadores e o técnico do mês. O goleiro Willian, o fixo Henrique, o ala Renatinho e o pivô Eder Lima fazem parte da seleção que tem apenas o ala Willian Bolt de “fora”. O jogador do Atlântico é o único representante que não veste preto, branco e vermelho. Além dos jogadores, o técnico Cassiano Klein foi eleito o técnico do mês de novembro.

Depois de formar a seleção, o público escolheu o craque do mês e, mais uma vez, o Tricolor esteve representado. O goleiro Willian foi eleito o destaque de novembro.

O Joinville entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h30, para o jogo de volta da semifinal e um empate carimba a classificação à final, que acontece no dia 17 de dezembro, em Toledo. Na outra semifinal, Atlântico e Cascavel se enfrentam na segunda-feira (4), com vantagem para o time de Erechim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.