Irmãos são presos após mulher ser morta a pauladas em Riacho dos Machados


De acordo com a PM, uma equipe foi até uma fazenda após ter informações de que um homem teria agredido a mulher com pedaços e madeira. Após o fato, ele fugiu de moto. Pedaço de pau que teria sido usado nas agressões
Polícia Militar
Dois irmãos foram presos após um homicídio em Riacho dos Machados nesse domingo (24). Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 41 anos, foi morta a pauladas.
De acordo com a PM, uma equipe foi até uma fazenda após ter informações de que um homem teria agredido a mulher com pedaços e madeira. Após o fato, ele fugiu de moto.
Durante as buscas, a PM conseguiu identificar um suspeito, de 28 anos, que foi preso na comunidade de Touros junto com o irmão, de 22, que teria ajudado na fuga.
Ao ser questionado pelos policiais sobre a motivação do homicídio, o homem contou que teve uma desavença anterior com a vítima em uma festa e que ela o ameaçou de morte. Ele falou ainda que deu um golpe na nuca da mulher. Após ela cair, deu mais dois golpes na cabeça dela. Em seguida, foi até a casa de sua irmã e pediu para que o irmão o levasse de moto até Jaíba.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Porteirinha.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.