Irmão de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha diz que vai seguir com banda: ‘Por ele’


Irmão de Darlyn, Junior Morais, contou que os planos do cantor de gravar o DVD em janeiro do próximo ano será realizado. Agora, Junior será o vocalista da banda, em homenagem ao irmão. Vídeo mostra regravação da música chorei, canta anteriormente por Darlyn
Junior Morais de 32 anos, irmão de Darlyn Morais, cantor de forró que morreu com suspeita de picada de aranha regravou músicas e vai dar continuidade à banda que o irmão era vocalista. Junior tocava sanfona ao lado de Darlyn e agora será a nova voz do grupo, em homenagem ao cantor de forró.
“Sempre fomos apaixonados por música desde pequenos. A homenagem que fizemos na gravação, foi mencionar o nome dele, que tudo que estamos fazendo é por ele. Na verdade, tudo que fizermos daqui para frente vai ser por ele”, disse.
Darlyn Morais ao lado do irmão, Junior Morais, na sanfona (acima); Junior na regravação de música (abaixo)
Reprodução/Youtube
O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) no dia 6 de novembro após ser picado por uma aranha e o rosto começar a escurecer, segundo a família.
Darlyn se dedicava à música desde os 15 anos. Se apresentava em várias cidades do estado com uma banda composta por Junior na sanfona e um amigo no teclado. Segundo amigos, o cantor tinha planejado gravar um DVD em janeiro do próximo ano.
Cantor Darlyn Morais durante show
Reprodução/Redes Sociais
Junior conversou com o g1 e disse que os planos para a gravação do DVD ainda continuam. “Vamos continuar o legado do meu irmão, o nosso sonho, afinal, agora em janeiro vai completar 14 anos de banda”.
Segundo o irmão, a sua estreia como vocalista será no dia 30 deste mês, durante o evento de comemoração do aniversário de Miranorte, que chegou a ser adiado por causa da morte de Darlyn. “Dia 30 será minha estreia no seu lugar e estamos preparando uma linda homenagem”.
O sanfoneiro contou que as gravações das músicas e dos videoclipes aconteceram em três dias por causa do prazo estabelecido em contratos feitos quando Darlyn ainda estava vivo. “Alguns contratantes fecharam quando meu irmão estava vivo, aí tivemos que fazer o novo material em tempo hábil para apresentar o novo vocal e não ter que reincidir contratos. Não tivemos outra opção”.
Uma das músicas regravadas foi ‘Chorei’, composta por Junior. O videoclipe onde aparece Darlyn foi lançado em 2021 e atualmente conta com mais de 27 mil vizualizações.
LEIA TAMBÉM
Cantor de forró morre após ser picado por aranha e rosto começar a escurecer, diz família
Cantor de forró que morreu aos 28 anos planejava gravar DVD em janeiro; família acredita que ele foi picado por aranha
Enteada de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha deixa hospital e mostra marcas na perna; VÍDEO
Pai e irmão tocam Asa Branca em velório de cantor que morreu com suspeita de picada aranha: ‘vou continuar meu irmão, por você’
Últimas informações
Cantor morre após ser picado por aranha no rosto
Arquivo Pessoal
A família suspeita que o cantor tenha morrido após passar mal, depois de ser picado por uma aranha. Até o momento o laudo médico sobre a causa da morte de Darlyn ainda não foi divulgado.
A enteada do cantor, Jhullyanny Lisboa Alves da Silva, de 18 anos, foi picada por uma aranha e chegou a ser internada e tomar o soro antiaracnídico.
A jovem recebeu alta e continua o tratamento em casa. Segundo a mãe da jovem, uma aranha foi encontrado na cama de Jhullyanny.
Homenageado com música
Pai e irmão prestam homenagem a cantor que morreu após picada de aranha
Durante as despedidas de Darlyn, pai, irmão e amigos fizeram diversas homenagens por meio da música. Ao som da sanfona e forró pé de serra, familiares se despediram contando Asa Branca. Durante uma das músicas, o irmão diz: “Eu vou continuar meu irmão, por você”.
A prima do cantor, Wesleya Silva Dias, de 36 anos, contou ao g1 que Darlyn era apaixonado por música. “Era sempre muito rodeado de amigos e sempre era motivo de festa para ele. Sempre muito alegre e sorridente com todos ao seu redor. Dono de um coração gigante, sempre ajudando as pessoas ao seu redor”.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.