IPTU 2024: veja calendário de vencimento do imposto no DF


Contribuintes podem quitar débito em cota única ou dividir em até seis vezes. Parcelas começam a ser pagas em maio. Mãos de mulher segurando IPTU
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
O calendário para o pagamento do Imposto de Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2024 no Distrito Federal foi publicado nesta quarta-feira (22), no Diário Oficial do DF. A dívida pode ser paga em cota única ou dividida em até seis vezes.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.
O vencimento das parcelas começa no dia 13 de maio e segue de acordo com o número da inscrição do imóvel (veja calendário abaixo). No mesmo boleto entra a cobrança da Taxa de Limpeza Pública (TLP).
Calendário do vencimento do IPTU 2024 no DF
Divulgação/ Secretaria de Fazenda
De acordo com a Secretaria de Fazenda, o IPTU pode ser pago em parcelas iguais e sucessivas, não podendo o valor de cada uma ser inferior a R$ 20, abrangendo ambos os tributos. Caso a soma do valor do IPTU e da TLP seja inferior a R$ 40, o pagamento deverá ser feito em cota única.
LEIA TAMBÉM:
IPVA 2024: veja calendário de vencimento do imposto no DF
VEJA COMO É FEITO: Motoristas profissionais têm até 28 de dezembro para regularizar exame toxicológico; 5 milhões estão irregulares
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.