Investigado por estuprar a filha e enteadas é preso pela Polícia Civil em Guabiruba

investigado-por-estuprar-a-filha-e-enteadas-e-preso-pela-policia-civil em-guabiruba

Um homem de 48 anos, investigado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil em Guabiruba, no Vale do Itajaí. O mandado de prisão foi cumprido na quarta-feira (22), no bairro Lageado Baixo.

Investigado por estupro de vulnerável é preso em Guabiruba

Investigado por estuprar a filha e enteadas é preso pela Polícia Civil em Guabiruba – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

A prisão preventiva foi expedida judicialmente após a conclusão das investigações, que apuraram o crime de abuso sexual do investigado contra a enteada, menor de 14 anos, entre os anos de 2020 e 2021.

Investigado também teria abusado da filha e outra enteada

De acordo com a Polícia Civil de Brusque e Guabiruba, há também um inquérito policial em andamento que apura outros abusos cometidos pelo homem contra uma de suas filhas e contra outra enteada.

Após a prisão, ele foi conduzido à Unidade Prisional de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Rio dos Cedros

No mesmo dia em que o investigado foi preso por estupro de vulnerável em Guabiruba, um foragido pelo mesmo crime foi encontrado pela Polícia Civil em Rio dos Cedros.

Homem condenado por estupro de vulnerável foi preso em Rio dos Cedros – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

O homem de 51 anos foi condenado a 23 anos e 4 meses por estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Cerro Azul, no estado do Paraná, em 2019.

O mandado de prisão contra ele foi cumprido pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (22). Morador de Rio dos Cedros, ele foi preso no bairro Cruzeiro, local onde trabalhava.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Cerro Azul, no Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.