Influenciador tenta matar ‘conhecido’ para não pagar dívida, arma falha e ele é imobilizado pela vítima; VÍDEO

Crime ocorreu no bairro São Gabriel, na Região Nordeste de BH. Suspeito foi preso pela PM. Influenciador é suspeito de tentar matar ‘conhecido’ para não pagar dívida
Um influenciador foi preso, nesta quinta-feira (23), suspeito de tentar matar um “conhecido”, por causa de uma dívida de R$ 35 mil, no bairro São Gabriel, na Região Nordeste de BH. A arma usada para cometer o crime falhou, e ele foi perseguido e imobilizado (veja vídeo acima).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 27 anos, ligou para a vítima, que também é influencer, e perguntou se ela estaria em casa para que fizessem o acerto. Ela respondeu que não, mas que voltaria em breve.
A vítima contou à polícia que estava acompanhada de um amigo e parou o carro próximo a uma loja de calçados, na Rua Conceição do Canindé. Ao retornar para o veículo, viu o suspeito chegar em uma moto, com uma mochila de entrega nas costas, e apontar um revólver.
O homem teria ouvido o barulho de cinco disparos. No entanto, após o susto, percebeu que não foi atingido e que o influenciador fugiu.
Ele conseguiu alcançar o suspeito e derrubá-lo da moto. Em seguida, começou a bater nele.
Com ajuda do amigo, tomou a arma do suspeito e viu que se tratava do colega para quem tinha emprestado o dinheiro.
Um policial militar fardado que estava próximo ao local do crime interviu e acionou viaturas para dar apoio. O suspeito foi preso e explicou à PM que vinha sendo pressionado e ameaçado, em razão da dívida.
Todos foram encaminhados para a delegacia. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.