‘Indestrutível’: pedreiro prodígio cria prateleira tão resistente que nem o Hulk quebra

‘indestrutivel’:-pedreiro-prodigio-cria-prateleira-tao-resistente-que-nem-o-hulk-quebra

Um pedreiro teve uma ideia de gênio e criou uma prateleira com restos de cerâmica e cimento super resistente. O processo leva apenas alguns minutos e o resultado é não apenas resistente, mas também extremamente elegante.

Na imagem aparece um pedreiro aplicando massa de cimento em um molde feito de cerâmica para colocar no banheiro, a imagem ao lado mostra o processo concluído e a prateleira instalada.

Ele teve uma ideia genial e criou uma prateleira super resistente para banheiros usando pedaços de cerâmica, cimento e ferro. – Foto: YouTube/Divulgação/ND

Em um vídeo, publicado no YouTube, um construtor mostra com habilidade a maneira ideal para criar uma ótima e prática prateleira para banheiros. Além da resistência da peça, a prateleira fica bem em qualquer espaço do banheiro.

Ele começa o vídeo mostrando a maneira ideal de montar a “forma” da prateleira. Para unir os pedaços, o rapaz usa fita branca e usa cola para colocar a cerâmica que servirá de cobertura para a prateleira.

Imagem mostra o pedreiro colocando fita na prateleira

Construtor aplica as fitas nas peças para montar o molde da prateleira. – Foto: YouTube/Divulgação/ND

Após o processo de confecção do molde, o construtor aplica massa de cimento e coloca dois pedaços de ferro para servir como fixação na parede. Com a prateleira pronta, basta furar a parede e prender a prateleira no lugar escolhido.

Veja o processo do pedreiro montando a prateleira de cimento


Construtor cria prateleira super resistente de cimento e cerâmica. – Vídeo: YouTube/@primosafo/Divulgação/ND

No vídeo, ainda é possível perceber que o rapaz divulga o nome de um material ideal para fixar a prateleira na parede.

Ele finaliza o processo ainda aplicando rejunte de piso na prateleira para reforçar a fixação e dar um acabamento especial na peça.

A publicação rendeu mais de 53 mil compartilhamentos e inúmeros comentários. O canal do construtor na plataforma conta com mais de 300 mil seguidores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.