Incêndio é combatido em área de mata de difícil acesso em Parintins, no interior do AM


Ação dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem para residências do entorno. Incêndio foi registrado em área de mata no município de Parintins, no interior do Amazonas.
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu uma área de mata de difícil acesso no município de Parintins, no interior do Amazonas, na tarde desta terça-feira (21). O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas.
Segundo a corporação, a ação da equipe impediu que as chamas se propagassem para residências do entorno, segundo o comandante-geral dos bombeiros, coronel Orleilso Muniz.
“Nossos bombeiros foram até o local no bairro Castanhal, mas ao chegarem constataram que se tratava de uma área de difícil acesso, onde nossa viatura não poderia adentrar”, relatou o comandante-geral.
As equipes precisaram andar até o local do incêndio e utilizaram equipamentos de bombas costais e abafadores para extinguir as chamas. Apesar das chamas, não houve registro de vítimas.
“Mesmo com a dificuldade de acesso, nossos militares fizeram o percurso a pé e fizeram o controle do sinistro, garantindo assim a proteção patrimonial e principalmente das vidas dos moradores do entorno”, concluiu o coronel Muniz.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.