Iluminação de Natal será inaugurada neste domingo em Palmas; veja programação


Vila de Natal ficará no Parque das Artes, no Espaço Cultural. As apresentações culturais serão realizadas nos finais de semana até o dia 17 de dezembro. Decoração de Natal na Avenida Teotônio Segurado
Prefeitura de Palmas/Divulgação
A inauguração das luzes de natal de Palmas está programada para este domingo (26), no Parque das Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir das 18h. O anúncio foi feito pela prefeitura. O evento também contará com apresentações culturais e a presença do Papai Noel.
Segundo o município, a programação cultural vai até o dia 17 de dezembro, com apresentações aos sábados e domingos. No local também terá uma Vila Gastronômica e um palco em uma área coberta com capacidade para 400 pessoas sentadas.
Devem passar pelo palco da Vila de Natal a Orquestra e Coral da Guarda Metropolitana, Circo os Kaco, Palhaço Batatinha, Small Band, Projeto Veredas e projetos culturais das escolas municipais.
LEIA TAMBÉM
Filho de 10 anos salva mãe que estava sendo eletrocutada enquanto limpava casa: ‘Meu herói’
Torre de alta tensão da Energisa está escorada com postes e MPE diz que há risco de cair sobre casas
Governo assina pacto para acabar com o desmatamento ilegal no Tocantins até 2030
A Vila Natalina ficará montada no gramado do Espaço Cultural. A prefeitura também informou que as regiões da Palmas Brasil Norte, Taquari, Taquaralto, Taquaruçu e Buritirana receberão a programação itinerante da Carreta Encantada, que percorrerá a cidade levando o Papai Noel e diversas atrações.
A decoração deste ano contará com um túnel de 14 metros na avenida Teotônio Segurado, nos sentidos de ida e volta, uma árvore de natal na rotatória entre a LO-5 e a Teotônio Segurado e outros ornamentos que ficarão no Espaço Cultural. Também receberão decoração as Avenidas JK, LO-10, Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil Sul, Ginásio Ayrton Senna; Avenida Tocantins, Taquari, Taquaruçu e Buritirana.
As cores escolhidas para este ano foram tons de vermelho, verde e dourado, como referências a flora e da fauna do cerrado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.