Idoso de 69 anos morre após receber descarga elétrica enquanto mexia em bomba d’ água no Acre


Ocimar do Nascimento Aguiar foi encontrado caído em um açude, onde tentava ligar uma bomba. Acidente ocorreu nessa terça-feira (21) em Porto Acre. Corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco
Júnior Andrade/Rede Amazônica Acre
O idoso Ocimar do Nascimento Aguiar, de 69 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica. O acidente ocorreu nessa terça-feira (21), na Rua Josefino Leal, na cidade de Porto Acre, interior do estado.
A informação é que Aguiar recebeu o choque enquanto mexia com fios de uma bomba de água na casa onde morava e foi encontrado caído em um açude.
Segundo registro no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), familiares retiraram o corpo do idoso de dentro da água e o deixaram às margens do açude. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.
O local foi isolado para o trabalhado da perícia técnica e, em seguida, o corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.