Homem morre após confronto com PMs em Salvador; comparsas foram presos depois de fazerem dono de bar refém

Um homem morreu após um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (12), no bairro da Palestina, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, dois comparsas dele foram presos depois de fazerem o dono de um bar do bairro refém. A vítima foi liberada sem ferimentos.
Segundo informações da PM, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas no bairro quando, ao passarem pela Rua Frei Benjamin, foram alvos de tiros por um grupo de homens.
Com isso, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma submetralhadora.
A Polícia Militar informou que outros dois homens invadiram um bar e fizeram o proprietário refém. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e negociaram o resgate da vítima.
Os dois suspeitos se entregaram e foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os suspeitos, foram apreendidas uma submetralhadora e uma pistola 9mm.
Confronto no Engenho Velho da Federação
Também na noite de terça-feira, um homem morreu após confronto com policiais militares na localidade da “Torre”, no Engenho Velho da Federação.
Segundo a Polícia Civil, equipes da 41ª CIPM passavam pela localidade quando houve a troca de tiros com um grupo de homens armados. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Foram apreendidos uma pistola calibre 380, além de porções de cocaína, crack e maconha. Os outros suspeitos fugiram.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.