Homem em situação de rua é esfaqueado e baleado em Florianópolis

Um homem de 31 anos, em situação de rua, foi esfaqueado e baleado nesta quarta-feira (1º), em Florianópolis. Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), dois homens são suspeitos do crime, que teria ocorrido em função de um desentendimento.

foto mostra sirenes vermelhas para exemplificar caso de homem em situação de rua esfaqueado e baleado em Florianópolis

Apesar das facadas e dos possíveis tiros, o homem sobreviveu, informou a PM – Foto: Arquivo/ND

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h, no bairro Ingleses do Rio Vermelho. O homem em situação de rua, natural do Rio Grande do Sul, teria sido esfaqueado na lombar por um homem de 19 anos.

Conforme a vítima relatou aos PMs, após levar as facadas, um segundo suspeito, de 46 anos, teria surgido e atirado contra ele. Segundo a polícia, não foi possível identificar se a vítima foi atingida pelos disparos em função do volume de sangue causado pelas facadas.

A vítima tem passagens policiais por posse de drogas, adulteração de veículo e furto. Segundo o homem em situação de rua, o motivo do ataque teria sido um desentendimento ocorrido dias antes.

O suspeito de 46 anos tem passagens policiais por apropriação indébita, lesão corporal, injúria, ameaça, dano, estupro, assédio sexual e importunação sexual. O suspeito de 19 anos não possuí passagens policiais.

A vítima sobreviveu e o caso é investigado como tentativa de homicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.