Homem em moto roubada é preso após bater em fuga da PM e cair em buraco de avenida em Campinas


Suspeito seguia pela Av. John Boyd Dunlop quando bateu em dois veículos; segundo a PM, ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou preso. Suspeito tinha pelo menos um ferimento por arma de fogo. Suspeito que fugia da PM em moto roubada é preso após bater veículo e tentar escapar a pé na Av. John Boyd Dunlop, em Campinas (SP)
Pedro Torres/EPTV
Um homem que conduzia uma moto roubada foi preso na noite desta terça-feira (21), em Campinas (SP), após sofrer acidente enquanto fugia da Polícia Militar, caindo no buraco de uma obra viária. Ele foi socorrido com pelo menos um ferimento por arma de fogo.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com a corporação, o suspeito era perseguido por viaturas quando perdeu o controle da motocicleta e atingiu dois veículos, tentando, ainda, escapar do cerco a pé.
O suspeito teria corrido por cerca alguns metros, mas foi capturado próximo do cruzamento com a Av. Transamazônica. A moto, atingida por um veículo, caiu no canteiro de obras de um viaduto.
Suspeito caiu em buraco de obra viária após bater durante fuga da PM em Campinas (SP)
Pedro Torres/EPTV
O homem foi socorrido e atendido por equipes do Samu – a informação obtida pela EPTV, afiliada TV Globo, é de que o suspeito tinha pelo menos um ferimento por arma de fogo.
O local do ferimento e o estado de saúde não foram informados. O suspeito foi encaminhado ao Hospital PUC-Campinas.
O caso ainda será apresentado no plantão da 2ª Delegacia Seccional.
Moto com registro de roubo que era conduzida por suspeito em fuga da PM em Campinas (SP)
Pedro Torres/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.