Homem é suspeito de manter ex-companheira adolescente em cárcere privado em Boquim


Segundo a polícia, a vítima, que estava nitidamente debilitada, disse que sofria, diariamente, violência física, sexual e psicológica, além de ameaças de morte. Polícia Civil Sergipe
SSP/SE
Uma adolescente de 17 anos mantida em cárcere privado em uma casa do município de Boquim foi resgatada pela Polícia Civil na última quarta-feira (22). O suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima, que conseguiu fugir do local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a polícia, a vítima, que estava nitidamente debilitada, disse que sofria, diariamente, violência física, sexual e psicológica e ameaças de morte. Além disso, o ambiente era insalubre, com objetos e restos de comida espalhados.
No local havia um facão e duas facas que a vítima alegou que eram utilizados para agredi-la e mantê-la presa há meses. A vítima foi levada para a delegacia para ser acolhida pelo conselho tutelar e levá-la de volta à sua mãe.
Durante a abordagem policial, o suspeito pulou o muro e fugiu. Buscas foram realizadas pela região, mas ele não foi localizado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.