Homem é preso suspeito de agredir a mulher para ter relações sexuais


Caso aconteceu no bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (21). Na manhã desta quarta-feira (22), ela foi agredida novamnte, mas conseguiu sair de casa e pedir ajuda à polícia. Viatura da Polícia Militar (imagem ilustrativa)
Raquel Freitas/TV Globo
Um homem de 33 anos foi preso, nesta quarta-feira (22), em Belo Horizonte, suspeito de agredir fisicamente a mulher, de 29 anos, para ter relações sexuais.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (21), ele sufocou a vítima para ter o ato sexual na residência do casal, no bairro Horto, na Região Leste da capital.
A mulher contou aos militares que, na manhã desta quarta-feira, foi agredida novamente, vizinhos ameaçaram chamar a PM, mas a vítima conseguiu sair do local e pedir ajuda para uma viatura de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) que passava na rua.
A mulher contou aos militares que está com o homem há oito meses e que agressões já ocorreram outras vezes, mas ela não teve coragem de denunciar.
Segundo a PM, a mulher tem marcas no pescoço porque o suspeito tentou enforcá-la, mas a vítima dispensou socorro médico. O homem disse aos policiais que as agressões foram das duas partes, mas negou o ato sexual.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Crianças, Adolescente e Vítimas de Intolerância.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.