Homem é detido por invadir casa e bater na mulher após ela se recusar a fazer comida para ele no ES


Vizinhos prestaram socorro à vítima e impediram sequência de agressões, em Cariacica, na Grande Vitória. Um homem de 73 anos foi detido por invadir a casa e agredir a ex-companheira com socos após ela ter se recusado a fazer comida para ele. O caso aconteceu na quarta-feira (23), em Cariacica, Grande Vitória. Vizinhos defenderam a mulher e impediram que as agressões continuassem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o Boletim Unificado (BU), da Polícia Militar (PM), após serem acionados pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), os militares foram até o local, onde a vítima relatou ter sido agredida pelo ex com socos no rosto ao dizer que não faria comida para ele.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A mulher informou que após gritar por socorro, moradores que estavam próximos ao local foram ajudá-la e agrediram o homem, que ficou com várias lesões pelo corpo. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado sob escolta pela Polícia Militar até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEME).
Mulher perde dentes durante briga com o ex-marido e acaba presa no ES
Já a vítima apresentava olhos inchados e dor de cabeça e foi conduzida para o Plantão Especializado da Mulher para que fossem tomadas as demais providências.
Segundo a PM, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Texto produzido por Isabelle Oliveira, aluna do 26º Curso de Residência em Jornalismo. Este conteúdo teve edição e supervisão de Vitor Ferri.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.