Homem é baleado pelas costas e escapa da morte em Blumenau

homem-e-baleado-pelas-costas-e-escapa-da-morte-em-blumenau

Um homem de 24 anos escapou da morte após ser vítima de uma tentativa de homicídio em Blumenau, no Vale do Itajaí. O fato aconteceu na rua Pomerode, no bairro Salto do Norte, por volta das 23h30 desta quinta (23).

Homem tentou se proteger de atiradores que vieram em um carro escuro e fizeram disparos em via pública na noite desta quinta-feira (23) - Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Homem tentou se proteger de atiradores que vieram em um carro escuro e fizeram disparos em via pública na noite desta quinta-feira (23) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Testemunhas disseram à Polícia Militar que um carro preto passou pela rua e que pessoas de dentro do veículo fizeram vários disparos na direção do jovem, pelas costas. O carro fugiu em seguida e não foi mais encontrado.

Conforme o relato da PM (Polícia Militar), a vítima até tentou se proteger dos suspeitos mas foi alvejado. Segundo a Polícia Militar, a motivação para o crime é desconhecida e não se sabe quem eram os atiradores.

Homem baleado foi atendido pelo Samu

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram a vítima em estado grave e o levaram ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Científica periciou o local e recolheu nove cápsulas de munição calibre 380 deflagradas. A Polícia Militar confirmou que a vítima baleada não tinha passagens policiais em Santa Catarina. A Polícia Civil irá comandar a investigação do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.