Homem descumpre medida protetiva e acaba preso após chutar portão da casa da ex-mulher, em Presidente Prudente

Ocorrência foi registrada, na noite desta quarta-feira (8) no Parque Alvorada. Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (8), após descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher, de 66 anos, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima mostrou a medida protetiva para os policiais e relatou que, há três dias, o homem vai em sua casa para proferir xingamentos e ameaças de morte.
A PM encontrou o envolvido embriagado no portão da residência. Ele foi preso por descumprimento de medida protetiva e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Na unidade policial, a mulher relatou que conviveu com o homem por quatro anos e se separou dele há oito anos. Ela disse ainda que ele estava vivendo em situação de rua e pediu abrigo em sua casa.
A vítima também informou que o envolvido ficou internado por dois meses, mas faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes e fica lhe “perturbando”. Ela disse ainda que o homem a xinga e faz ameaças de morte.
Além disso, nesta quarta-feira ele chutou o portão da casa dela. A mulher acionou a PM e manifestou o desejo que “ele fique preso”.
Ainda conforme o documento policial, o envolvido não foi interrogado, “pois se encontra embriagado e sem condições de prestar informações”.
O delegado responsável pelo caso ainda representou pela prisão preventiva do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.