Homem anuncia assalto após comprar trufa com próprio CPF e é detido em SC


Vendedora relatou à PM que suspeito chegou nervoso ao estabelecimento e pediu desculpas ao anunciar o crime em Joinville. Polícia Militar informou que ele recebeu voz de prisão. Um homem é suspeito de assaltar uma loja de chocolates em Joinville, no Norte de Santa Catarina, após comprar uma trufa e passar o próprio CPF para cadastro. Segundo a Polícia Militar, com os dados, ele foi encontrado em seguida e conduzido à delegacia.
O g1 SC procurou a Polícia Civil, nesta sexta-feira (24), para confirmar a prisão, mas não teve retorno até a última atualização do texto.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp.
Conforme a PM, a vendedora relatou aos policiais que o homem chegou nervoso ao estabelecimento, na manhã de quarta-feira (22), já pedindo o doce. Ao perguntar se tinha cadastro na loja, ele negou e passou o número do documento, como solicitado.
Sem apresentar arma, ainda segundo o relato, o homem segurou o braço da atendente, pediu desculpas, e a mandou passar todo o dinheiro do caixa. Em seguida, saiu com uma bicicleta amarela pela Rua Iririú (foto abaixo).
Rua Iririú, onde ocorreu o assalto em Joinville. Imagem ilustrativa
Google Maps/ Reprodução
Com o CPF, a PM conseguiu consultar a foto do suspeito, de 30 anos, em um sistema de segurança. Ele tinha passagens policiais por tráfico de drogas e posse ou porte de drogas.
O suspeito, segundo os policiais militares, foi encontrado em uma “biqueira” , sentado em um colchão com dinheiro nas mãos e várias notas em volta dele. No lado dele, foi encontrada a bicicleta e a sacola da loja com várias moedas.
À PM, ele confessou o roubo. Ele recebeu voz de prisão.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.