‘Histórico de problemas’: sobrinho é suspeito de colocar fogo na casa do tio em Belo Horizonte


Casa foi incendiada, nesta quarta-feira (22), no bairro Maria Goretti, na Região Nordeste da capital mineira. Segundo andar da residência foi completamente tomado pelas chamas. Sobrinho é suspeito de colocar fogo na casa do tio em BH
Divulgação/CBMMG
Uma casa foi incendiada, nesta quarta-feira (22), no bairro Maria Goretti, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O morador, de 63 anos, suspeita que o próprio sobrinho, de 37, colocou fogo no imóvel e fugiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o segundo andar da residência foi completamente tomado pelas chamas. Os militares conseguiram controlar o incêndio antes que se propagasse para a vizinhança.
Segundo andar da residência foi completamente tomado pelas chamas
Divulgação/CBMMG
Todos os móveis e a rede elétrica foram destruídos pelo fogo. No entanto, a Defesa Civil foi chamada para avaliar a estrutura da casa e não identificou riscos.
‘Histórico de problemas’
À Polícia Militar, o dono do imóvel disse que tem um “histórico de problemas” com o sobrinho, que mora no mesmo lote. Antes do incêndio, o suspeito teria jogado uma bomba do tipo “garrafão” dentro da casa e ameaçado o idoso.
O morador relatou que, em seguida, saiu para ajudar um vizinho e, ao voltar, percebeu que um dos andares estava em chamas. Ele acredita que o parente tenha colocado fogo no papelão que cobria uma janela quebrada.
Ainda segundo o idoso, o sobrinho tem várias passagens criminais e já incendiou um carro na rua anteriormente.
A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.