Garrafas de bruxa de origem desconhecida aparecem ao longo de praias nos EUA

garrafas-de-bruxa-de-origem-desconhecida-aparecem-ao-longo-de-praias-nos-eua

Um pesquisador do Texas disse que estão aparecendo “garrafas de bruxa” de origem desconhecida nas praias ao longo da Curva Costeira do estado.

O diretor de de envolvimento comunitário do Harte Research Institute for Gulf of Mexico Studies, Jack Tunnell, encontrou centenas de itens incomuns enquanto vasculhava as praias do Texas e neste mês descobriu uma garrafa de bruxa. As informações são do site Upi.com.

Garrafas de bruxa têm vários objetos dentro delas como pedaços de unhas e outros itens

Garrafas de bruxa têm vários objetos dentro delas como pedaços de unhas e outros itens – Foto: Instituto Pesquisa Harte estudos Golfo do México /Facebook

Garrafas de bruxa antigas

As garrafas de bruxa datam dos séculos 16 e 17, quando pessoas acreditavam ser alvos de feitiços ou maldições e enchiam uma garrafa com objetos como unhas de ferro, aparas de unhas e cabelos humanos, na tentativa de se livrarem do feitiço.

“Encontramos cerca de oito delas nos últimos seis anos. E elas têm gravetos e folhas, diferentes tipos de vegetação”, disse Tunnell à KRIS-TV.

Tunnell disse que não tem interesse em abrir as garrafas e que a esposa não permite que entrem em casa. Ele disse que as garrafas poderiam ter vindo de qualquer lugar do mundo.

“As garrafas de bruxa não têm data. Elas não têm nenhum tipo de escrita, então não sabemos exatamente de onde vieram”, disse Tunnell.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.