Furto em instalação da Sabesp afeta abastecimento de água em Pindamonhangaba


O furto aconteceu nas instalações do bairro Vitória Park. Além do Vitória Park, os bairros Goiabal, Campinas e Shangrila podem ser prejudicados nesta quinta-feira (23). Furto em instalação da Sabesp afeta abastecimento de água em Pindamonhangaba
Reprodução/TV Gazeta
Moradores da região do bairro Vitória Park, em Pindamonhangaba (SP), podem ficar sem água nesta quinta-feira (23) por conta de um furto na instalação da Sabesp na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Sabesp, companhia responsável pelo fornecimento de água no município, cabos foram furtados nas instalações que ficam no bairro.
Além do Vitória Park, os bairros Goiabal, Campinas e Shangrila podem ficar sem abastecimento ao longo desta quinta-feira (23).
Ainda segundo a companhia, o furto aconteceu durante a madrugada. Desde então, funcionários têm feito manutenção emergencial no local para substituir os cabos. A previsão da Sabesp é que o serviço seja concluído até o fim de tarde.
Até lá, a empresa recomenda o uso consciente da água, priorizando higiene e alimentação. Imóveis com caixa-d’água com reservatório para no mínimo 24 horas de consumo devem sentir menos os efeitos da falta de abastecimento.
Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento da Sabesp, por meio do telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pelo WhatsApp ((11) 3388-8000) e pelo site.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.