Flagrada com drogas, jovem diz à polícia que queria ‘levantar dinheiro’ para tratamento de saúde de familiar em Santarém


A prisão da jovem identificada como Daniela de Jesus da Silva, 26 anos, aconteceu por volta das 16h30 no bairro Santarenzinho. Material encontrado com a suspeita presa no bairro Santarenzinho
Divulgação/Polícia Militar
Uma jovem foi presa na tarde de terça (21) em Santarém, no oeste do Pará, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 16h30 no bairro Santarenzinho.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com informações da polícia, uma guarnição fazia rondas pelo bairro quando avistou a jovem saindo de uma casa conhecida por ser uma “boca de fumo”. A jovem estava subindo na garupa de uma moto quando a Polícia Militar (PM) fez a abordagem.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1 Santarém e região no WhatsApp
Com a suspeita, identificada como Daniela de Jesus da Silva, de 26 anos, a polícia encontrou 42g de maconha. Ela disse que iria vender o material entorpecente para “levantar dinheiro” para custear o tratamento de saúde de um familiar.
A guarnição foi até a residência da jovem e lá foi encontrada apenas uma balança de precisão. Daniela foi apresentada na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.