Festival Internacional de Sapateado acontece em Santa Catarina, com programação gratuita em palco montado na capital

O feriadão de Corpus Christi, que está quase aí, vai ser muito especial em Santa Catarina. Quatro sapateadores internacionais estarão na capital e serão destaque na 13ª edição do Floripa Tap. Uma das novidades será um palco aberto gratuito na Avenida Beira-Mar Norte.

A sapateadora e coreógrafa Josette Wiggan, expoente do Jazz Dance, professora da Glorya Kaufman School of Dance, em Los Angeles (EUA), integrante de elenco e autora de trabalhos para produções cinematográficas e espetáculos, virá pela primeira vez ao Brasil.

Também estarão no festival a sapateadora estadunidense Maud Arnold, considerada a “madrinha” do Floripa Tap e profissional reconhecida por trabalhos com Beyoncé e por integrar o grupo Syncopated Ladies. Ainda, a sapateadora Star Dixon, também estadunidense, que integra a companhia de tap M.A.D.D. Rhythms, e que retorna ao festival depois de três anos, e o sapateador suíço Daniel Borak, coreógrafo de peças premiadas internacionalmente, professor em festivais de diversos países e ganhador de 11 medalhas de ouro em apresentações solo em campeonato mundial da Alemanha.

O evento será de 29 de maio a 2 de junho com espetáculos gratuitos, mais de 60 oficinas e workshops , além de uma Noite de Gala no Centro Integrado de Cultura, única atração paga do festival, com ingressos na Blueticket.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.