Fã da Taylor Swift é ‘responsável’ por título do Palmeiras na Série A

fa-da-taylor-swift-e-‘responsavel’-por-titulo-do-palmeiras-na-serie-a

Uma fã da Taylor Swift pode ser a “responsável” pelo provável título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Sim, você não leu errado. Acreditando, ou não, em sorte ou azar, ela pode ter dado uma “mãozinha” ao Verdão.

Fã da Taylor Swift espalhou sal grosso ao redor do Allianz Parque

Fã da Taylor Swift espalhou sal grosso ao redor do Allianz Parque – Foto: Reprodução/Internet/ND

Tentando ter a melhor experiência possível no show da cantora na última semana, a “swiftie” espalhou sal grosso ao redor do Allianz Parque, estádio do Palmeiras onde o show aconteceu.

Em vídeo publicado no Twitter, a fã, identificada como @saguisilenciada despeja o conteúdo pelas grades do estádio. “Vai quebrando”, escreveu.

Sal grosso dá sorte?

Reza a lenda que o sal grosso é conhecido por “afastar más energias e purificar ambientes pesados”.

Os primeiros shows de Taylor Swift no Brasil aconteceram nos dias 17, 19 e 20 de novembro. No entanto, a situação foi marcada por uma onda de forte calor no Rio de Janeiro.

Cantora fez série de shows no Brasil – Foto: Reprodução/NY Times/ND

Uma das fãs da cantora morreu no primeiro dia da apresentação. O segundo show, inclusive, chegou a ser adiado de última hora.

E onde entra o Palmeiras na história?

Coincidência ou não, tudo passou a dar certo para o Palmeiras após o ocorrido.

No último domingo (26), buscou um empate improvável contra o Fortaleza mesmo estando com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo.

Endrick comemora um dos gols do Palmeiras na goleada sobre o América-MG

Endrick comemora um dos gols do Palmeiras na goleada sobre o América-MG – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/ND

Além disso, na rodada seguinte venceu o América-MG no próprio Allianz Parque e ainda viu Flamengo e Botafogo tropeçarem.

“Gostaria de agradecer a swifties que jogaram sal grosso no Allianz Parque. Ajudaram a tirar a ‘zica’ pós-data Fifa e trouxeram duas rodadas perfeitas para o Palmeiras”, escreveu um torcedor.

Com isso, o Verdão pode ser campeão da Série A já no próximo fim de semana. A equipe enfrenta o Fluminense, em São Paulo (SP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.