Empresa aérea vai expandir voos diretos a Buenos Aires até junho de 2024

empresa-aerea-vai-expandir-voos-diretos-a-buenos-aires-ate-junho-de-2024

A Flybondi anunciou que vai oferecer voos na rota Florianópolis a Buenos Aires até junho de 2024. Os bilhetes para viajar entre as duas cidades em novembro, às quartas, sextas e domingos, e a rota estará disponível até meados do ano que vem.

Empresa começa a operar com voos no Rio de Janeir – Foto: Divulgação/Flybondi/ND

Segundo a companhia, na alta temporada, de dezembro a março, há  voos todos os dias da semana de Floripa para a Capital argentina (em janeiro e fevereiro serão três voos diários às segundas, terças, quintas, sábados e domingos; e dois voos diários às quartas e sextas).

Durante o mês de março, haverá uma frequência de dois voos diários e, entre março e junho, de 2 voos diários. As passagens para Buenos Aires custam a partir de R$ 455.

“Este ano ficamos apenas dois meses sem operar a rota, o que mostra que é um destino com grande potencial além do verão”, disse Federico Pastori, diretor Comercial da Flybondi, que é a primeira companhia aérea low cost a unir Brasil e Argentina.

A empresa informou que mais de 120 mil passageiros já viajaram entre Buenos Aires e Florianópolis. No total, entre todas as rotas, 9 milhões de passageiros já viajaram com a low cost (20% dos passageiros são pessoas que voaram pela primeira vez na vida).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.