“Égua Caramela”: Felipe Neto e Giovanna Ewbank querem adotar égua resgatada em Canoas

O influenciador Felipe Neto divulgou nas redes sociais que pretende adotar a égua que foi resgatada por equipes do Exército e do Corpo de Bombeiros na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (09).

Felipe Neto e Gio Ewbank querem adotar Égua Caramela

Influenciadores querem adotar “Égua Caramela”, resgatada em cima de um telhado em Canoas (RS) – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Felipe Neto escreveu no X (antigo Twitter), que está pesquisando se a égua já tem dono e que pretende adotá-la. “Caramelo é uma égua! Comuniquei que quero adotá-la, mas estão pesquisando se ela já tem dono”.

O influenciador deu um ‘novo nome’ para o equino – que foi apelidado de “Cavalo Caramelo” pelos seguidores na internet – reforçando se tratar de uma fêmea.

“Se me permitirem, darei tudo do melhor possível para ela… E seu nome será ‘Caramela’. Vamos aguardar e confiar nos veterinários, pois ela ainda está em risco”, finalizou Felipe Neto.

Giovanna Ewbank também quer adotar égua Caramelo

A atriz Giovanna Ewbank, compartilhou um texto emocionada em seu Instagram, onde também oferece abrigo ao animal resgatado das chuvas em Canoas (RS).

“Espero que você se recupere logo, Caramela. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e uma lar!”, publicou em seu Instagram.

Égua estava há 4 dias ilhada em cima de um telhado

O animal estava em cima do telhado de uma casa que estava totalmente submersa pelas águas das chuvas. Após a exibição das imagens na televisão, uma equipe de resgate foi prontamente mobilizada para salvar o animal.

Égua Caramela sendo resgatada

“Égua Caramela” ganhou atenção após ficar presa em um telhado durante as inundações no Rio Grande do Sul. – Foto: Record News/Reprodução/ND

O animal se tratava de uma égua, que foi batizado como Caramelo pelos seguidores nas redes sociais, foi resgatado pela manhã em bote salva vidas. A ação contou com equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Exército.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.