Durante ocorrência em bar no Sul de SC, homem chama policiais de ‘fracos e despreparados’

durante-ocorrencia-em-bar-no-sul-de-sc,-homem-chama-policiais-de-‘fracos-e-despreparados’

Uma ocorrência em um bar em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, terminou em desacato no fim da tarde de quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma suposta confusão em um estabelecimento no Centro.

Imagem ilustrativa de sirene da PM

Ocorrência inicial envolvia seis pessoas em um bar de Treze de Maio – Foto: Divulgação/ND

Seis pessoas teriam se envolvido em confusão no bar

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a princípio cinco homens e uma mulher estariam envolvidos. No entanto, só dois estavam no local e não quiseram registrar boletim.

Neste momento, os policiais militares orientaram os dois a saírem do estabelecimento. Mas outro homem, que não tinha relação com a ocorrência, se “intrometeu”.

Segundo a guarnição, esse homem teria dito que “ninguém precisaria sair do local, já que a polícia não teria nada que se intrometer em suas vidas”.

Diante disso, os militares pediram para que o homem não se envolvesse, mas ele continuou a desobedecer as ordens. Ele afirmou que “os policiais não eram homens para atenderem ocorrência pois eram fracos e despreparados”.

Segundo a PM, homem disse que policiais eram “fracos e despreparados” – Foto: Polícia Militar/Arquivo/ND

Após pedido para que se afastasse, o homem não obedeceu e se jogou no chão. Ele ainda gritou que “ninguém era homem para contê-lo”.

Após ser contido com força física dos policiais, um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.