Durante briga em escola, mãe de estudante ameaça aluna com faca em MS; veja vídeo


Segundo a Secretaria Estadual de Educação (SED), as estudantes serão punidas pela confusão. Ninguém se machucou. Durante briga em escola, mãe de estudante ameaça aluna com faca em MS
Alunos da Escola Estadual Blanche dos Santos Pereira, no Bairro Tijuca, em Campo Grande, flagraram a mãe de uma estudante ameaçando atacar uma outra aluna com faca. O vídeo foi gravado durante uma briga entre duas meninas na saída da escola. Veja acima.
Gravado de dois ângulos diferentes, a primeira parte do registro foi feito de dentro do ônibus, nele as duas meninas discutem no meio da rua, rodeadas de outros estudantes.
Mulher tenta atacar estudante durante briga
Redes sociais
Do outro ângulo, é possível ver a mulher se aproximar com uma faca grande e tentar ir para cima de uma das alunas. Assustada, a adolescente sai correndo, mas a mulher vai atrás dela e é contida por outras pessoas que estavam no local.
Em contato com a Secretaria Estadual de Educação (SED), foi informado que as estudantes serão punidas pela confusão.
“Segundo informações da unidade escolar, servidores interviram e as alunas foram encaminhadas para a direção a fim de preenchimento de ata e aplicação das devidas sanções previstas em regimento escolar. A SED está ciente do ocorrido e monitora os desdobramentos por intermédio da Coordenadoria de Gestão Escolar”, disse a secretaria por meio de nota.
A Polícia Militar foi questionada sobre a denúncia da ameaça, mas até o momento não houve retorno.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.