Duplicação da avenida 6 de Maio, em Ji Paraná


Prefeitura libera trecho duplicado da avenida 6 de Maio. Inicialmente cerca de 300 metros de via foram beneficiados Duplicação da avenida 6 de Maio, em Ji Paraná
Maria Elis
Em mais uma obra de infraestrutura urbana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio das secretarias municipais de Planejamento (Semplan), Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), concluiu a obra de duplicação da avenida 6 de Maio. Nesta primeira fase, foi beneficiado o trecho de cerca de 300 metros de extensão, entre a Casa do Papai do Noel e a BR-364, Centro.
A solenidade de liberação do trânsito aconteceu na manhã da última terça-feira (21), com presença do Prefeito Joaquim Teixeira, secretários municipais, vereadores da base e do ex deputado Airton Gurgacz, representando o ex-senador Acir Gurgacz, autor da emenda parlamentar que custeou a obra.
O projeto irá beneficiar ainda uma segunda fase, com a duplicação de aproximadamente 200 metros de extensão, entre a BR e a avenida JK, bairro Casa Preta (1º distrito).
Prefeitura libera trecho duplicado da avenida 6 de Maio.
Júnior Caju
Fruto do mesmo projeto, no final do primeiro semestre deste ano, a Prefeitura de Ji-Paraná realizou a duplicação em um trecho de 250 metros da avenida Clóvis Arraes, além de realizar a abertura de acesso, com semáforo, da pista à BR-364. No geral, a obra contou com um investimento superior a R$3,5 milhões, entre emenda parlamentar e contrapartida do município.
Além da duplicação com pavimentação das duas pistas, a empresa Infra Destak Pavimentações, vencedora da licitação, concluiu os trabalhos com a construção do canteiro central, medindo 1.3 metros de largura, com a implantação dos postes de metal e fiação subterrânea para a iluminação de Led.
Inicialmente cerca de 300 metros de via foram beneficiados
Maria Elis
Para as festividades alusivas aos 46 anos de emancipação político-administrativo do município de Ji-Paraná, o trecho alargado da avenida 6 de Maio recebeu ainda decoração natalina no canteiro central e no entorno do Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão) e se estendendo até a Casa do Papai Noel.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.