Drama: atleta campeão pelo Avaí em 1988 foi resgatado na sua casa e perdeu tudo

No time inesquecível de 1988 que conquistou o título Estadual para o Avaí depois de 13 anos de espera, no meio de tantos craques, Falcão era o ponta-esquerda. 

No time inesquecível de 1988 que tinha craques como Adilson Heleno, Fossati, Flávio Roberto, Almir Gil entre outros, um ponteiro-esquerdo driblava seus adversários com incrível velocidade. Com dribles curtos e pedaladas (muito antes do Robinho Santos popularizar essa finta) Falcão levantava a torcida do Avaí nas arquibancadas. Com apelido de craque (do futebol de campo e do futsal), sempre que o Falcão pegava na bola, alguma boa coisa iria acontecer.

Falcão, de camisa laranja, fez parte do time do Avaí campeão de 1988. Família precisa de ajuda – Foto: Memória Avaiana/ND

Mas, diante de tantos dribles nos adversários, Falcão foi driblado pelo destino. Ele que mora no bairro Mathias Velho, em Canoas, teve que ser resgatado de sua casa de barco. Perdeu tudo. Ainda segundo informações do Felipe Matos, do Memória Avaiana, um pix em nome de sua irmã  Rosani Vicari Falcão foi criado para ajudar a família: 31173020004. Quem puder ajudar que ajude. Pois a família ao voltar para casa depois que as águas baixarem, não sabe o que vão encontrar e o que sobrou. É um verdadeiro drible do destino.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.