Dois jovens são baleados em frente a uma adega na zona sul de São José dos Campos, SP


Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Parque Residencial União. Uma das vítimas contou à GCM que um outro carro parou ao lado e efetuou diversos disparos. Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil de São José dos Campos
PMSJC
Dois jovens foram baleados dentro de um carro na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Residencial União, em São José dos Campos (SP). O caso aconteceu por volta das 2h, na Rua Josefina Aulisio.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal. Os guardas informaram que foram ao Hospital da Vila Industrial, após três pacientes darem entrada no local, sendo dois deles com ferimentos de arma de fogo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
No hospital, os guardas questionaram o homem, de 19 anos, que afirmou que estava em uma casa noturna, quando conheceu outras duas mulheres. Após saírem da casa noturna, os três entraram no carro, sentido a uma adega, na zona sul.
Ao chegarem no estabelecimento, quando estavam saindo do carro, um outro veículo encostou do lado e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o homem e uma das mulheres, de 19 anos, que estava no carro.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com a polícia, também não houve prisão em flagrante. O caso é investigado.
O g1 acionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para mais detalhes do caso e aguarda retorno.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.