DJ internacional toca pela primeira vez no Brasil em aniversário de balada em Campinas


Irlândes Krystal Klear divide a pista com os brasileiros Eli Iwasa, Davis, Léo Janeiro, Barja e Diogo Accioly na abertura especial do Caos. Caos Club, em Campinas
Recreio Clubber
O Caos, club de música eletrônica em Campinas (SP), comemora o sexto aniversário neste mês e, para comemorar, terá uma abertura especial no dia 12 de janeiro com 11 artistas. Entre eles, está o DJ e produtor irlândes Krystal Klear, que vem pela primeira vez ao Brasil.
O line-up de aniversário também inclui os DJs Eli Iwasa, Davis, Léo Janeiro, Diogo Accioly, Barja, From House To Disco, L_cio, Nott, Michelly Joifre e Salin.
Além de atração da noite, Eli Iwasa também é sócia e co-fundadora do club e contou ao g1 sobre a escolha do line-up.
“Os line-ups de aniversário do Caos sempre tem um certo padrão. A gente convida artistas que são muito próximos do club, que tem uma história forte com o Caos. Então, cada DJ que está ali tem um porquê de fazer parte do line-up”, explicou Eli.
Sobre a escolha de Krystal Klear para ser o headliner da noite, a DJ e empresária explicou que eles procuram sempre uma atração forte que tenha identidade com o club.
“A gente sempre busca trazer artistas que a gente ama música e que tem um significado para nós. É muito mais do que um artista grande. O Krystal Klear é um dos meus produtores favoritos. Quem me acompanha sabe que eu toco muitas músicas dele e eu já venho tentando trazê-lo ao Caos já há um tempo. Acho que trazê-lo para o aniversário faz todo o sentido”.
Krystal Klear vem ao Brasil pela primeira vez
Reprodução
Sexto ano em Campinas
O Caos é uma balada de música eletrônica fundada em 2017 que fica na região do Taquaral, perto do entrocamento da rodovia Dom Pedro com a rodovia Campinas-Mogi. O club também tem noites voltadas ao funk, à música pop e à brasilidades.
A balada já trouxe para Campinas nomes importantes da cena eletrônica, como os alemães Konstantin Sibold, Marcel Dettmann e Dixon, o duo suíço Adriatique, o holandês Colyn, o belga Kolombo, o espanhol Dennis Cruz e os brasileiros Gui Boratto, Gabe e Dubdogz.
Pensando no futuro
A co-fundadora do club afirma que o Caos chega no sexto ano consolidado e adiantou ao g1 que estão preparando várias aberturas para 2024, incluindo uma grande atração internacional.
“Completar seis anos de vida com esse frescor, com esse gás, essa curadoria que é o que diferencia a gente de tantos outros clubs. Acho que tem um um um cuidado em não só trazer nomes consagrados, mas também trazer novidades e sempre compartilhar um pouco da nossa visão não só de música, de arte, de cultura, mas de mundo”.
Serviço
‘Aniversário do Caos Club’
Quando: 12 de janeiro de 2024
Onde: Caos Club, Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas – SP
Ingressos: à venda pela internet, a partir de hoje (13) às 12h pela plataforma Ingresse
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.