Detalhe inusitado revela autor de crime após fuga com pressa em SC

O autor de um crime foi descoberto de uma forma um tanto quanto inusitada em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A prisão em flagrante aconteceu na tarde da segunda-feira (6) após o suspeito esquecer seu próprio celular velho no local do crime, o que possibilitou identificá-lo.

crime aconteceu em caçador

Crime aconteceu na rua Aristeu Porto Lopes. – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o suspeito teria furtado um celular de uma loja na rua Aristeu Porto Lopes, no centro da cidade.

Crime aconteceu em uma loja

O homem entrou no estabelecimento, pegou um Samsung J5 Pro e saiu sem pagar. “Na pressa para fugir, ele esqueceu o seu próprio celular”, detalhou a PM.

Celular do suspeito ajudou na identificação. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Ao perceber o furto, minutos depois, o dono da loja verificou as câmeras de segurança e identificou o suspeito. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi ao local e iniciou as buscas. De posse da identificação do autor, que foi possível graças ao celular esquecido na loja, os policiais localizaram o suspeito e o abordaram.

Com o homem, os policiais encontraram o celular Samsung J5 Pro furtado da loja. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O celular recuperado foi devolvido ao proprietário da loja.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.