Decoração de Natal sofre com onda de vandalismo em Chapecó; veja as fotos

decoracao-de-natal-sofre-com-onda-de-vandalismo-em-chapeco;-veja-as-fotos

A decoração de Natal de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, está sendo alvo de vandalismo poucos dias após ser montada. Segundo a prefeitura, os enfeites desse ano fazem parte do maior investimento da história em decoração natalina na cidade.

Denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal pelo 153 – Foto: Reprodução/Prefeitura de Chapecó

Segundo a prefeitura, foram registrados danos na decoração, como quebra de globos, retirada de pedaço dos materiais de decoração, entre outros. A comissão responsável pela decoração pede para que a população ajude a cuidar e que os pais orientem os filhos a não subirem nos objetos. Veja as fotos:

Foram registrados alguns danos na decoração, como quebra de globos, retirada de pedaço dos materiais de decoração. - Reprodução/Prefeitura de Chapecó

1
2

Foram registrados alguns danos na decoração, como quebra de globos, retirada de pedaço dos materiais de decoração. – Reprodução/Prefeitura de Chapecó

Prefeitura pede à população que tenha cuidado com a decoração natalina - Reprodução/Prefeitura de Chapecó

2
2

Prefeitura pede à população que tenha cuidado com a decoração natalina – Reprodução/Prefeitura de Chapecó

Quem for flagrado cometendo o crime pode responder pelo Crime de Dano ao Patrimônio Público, que é o o ato de destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. O crime é previsto no Art. 163 do Código Penal, inciso III. Se condenado, a pena é de detenção de 6 meses a 3 anos, além da multa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.