Dança em Criciúma e cinema ao ar livre em Capivari de Baixo

danca-em-criciuma-e-cinema-ao-ar-livre-em-capivari-de-baixo

Para quem gosta de dança, cinema e comédia temos aqui algumas boas dicas para o povo do Sul do Estado curtir o final de semana.

Em Criciúma, o Teatro Elias Angeloni, recebe a Mostra de Dança Infantil – A Noite é uma Criança. Neste sábado (25) e domingo (26), às 16h.

Mais de 230 dançarinos e dançarinas participarão da Mostra de Dança Infantil A Noite é Uma Criança, em Criciúma, neste final de semana – Foto: Divulgação

Essa é a primeira vez que a Mostra realiza uma edição em Criciúma e, para tanto, contará com a participação de 230 dançarinos e dançarinas de nove grupos de dança da região.

Em 2023, a Mostra passou pelas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó, além das capitais Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Informações sobre ingressos aqui.

Dona Maricotinha e cinema ao ar livre em Capivari de Baixo

Já em Capivari de Baixo, a pedida é aproveitar a programação do Parque Diamante +Energia, a partir das 15h30, com a apresentação da comediante Dona Maricotinha.

Direto do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, a personagem manezinha (criada e interpretada pela atriz Mônica Silva Prim) traz um balaio de causos, histórias e muitas risadas.

Depois, às 17h, haverá mais uma edição do “Cinema ao ar livre”, com o telão montado no gramado do parque para exibir a animação Sing 2.

Não precisa pagar nada, é tudo de graça e pode conferir a programação aqui.

Dona Maricotinha – Foto: Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.