Conservatório de Tatuí promove semana da música; veja como reservar ingresso


A edição de 2023 será realizada entre os dias 21 e 27 de novembro. Os ingressos podem ser reservados gratuitamente através do site da instituição. A 62ª edição da semana de música é realizada no Conservatório de Tatuí (SP)
Conservatório de Tatuí/Divulgação
O Conservatório de Tatuí, no interior de São Paulo, promove a 62ª edição da semana da música, a partir desta terça-feira (21). A entrada é gratuita e a programação segue até dia 27 de novembro.
Durante os dias de evento, o público poderá assistir a diversas atrações musicais de gêneros variados no palco do Teatro Procópio Ferreira.
Entre as atrações confirmadas estão os grupos pedagógicos, a Orquestra Infantil 4 Cordas, a Orquestra de Cordas Ritornello, a Orquestra Juvenil de Flauta Doce e Cia, o Coro Jovem e Madrigal, todas do Conservatório de Tatuí.
Além dos espetáculos da própria instituição, grupos convidados também irão se apresentar, como a Orquestra Acadêmica, o IAMúsica! e Piano em Foco e Madrigal da Unesp, Samba de Umbigada, Grupo Cafundó, Bob Violeiro e Coro de Câmara.
Também está previsto um bate-papo sobre ações afirmativas com Caio Netto dos Santos, mestrando em Artes Visuais e membro do Núcleo Negro de Pesquisa e Extensão Universitária do Instituto de Artes (NUPE), também da Unesp.
O Conservatório de Tatuí está localizado na Rua São Bento, no Centro. Os ingressos podem ser reservados através do site da instituição.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.