Com padre Reginaldo Manzotti em recuperação após cirurgia, evento ‘Evangelizar é preciso’ é adiado para março de 2024 em Divinópolis


No dia 30 de outubro, o padre passou por cirurgia na coluna e segue em recuperação. Padre Reginaldo Manzotti estará em Divinópolis em março de 2024
Reprodução/Instagram Reginaldo Manzotti
O “Evangelizar é preciso”, com a presença do padre Reginaldo Manzotti, foi novamente adiado em Divinópolis. A nova data programada para realização do evento é 16 de março de 2024.
O motivo do segundo adiamento é que o padre Reginaldo Manzotti, que passou por uma cirurgia na coluna, no dia 30 de outubro, em Curitiba (PR), segue em recuperação.
“Filhos e filhas, agradeço a preocupação e orações. Ainda estou em processo de recuperação da cirurgia e conto com a compreensão de todos para que em breve possamos nos encontrar”, disse o padre, em nota publicada nas redes sociais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O evento
O “Evangelizar é preciso” será realizado no dia 16 de março de 2024 na Avenida Paraná, em frente à Prefeitura de Divinópolis, a partir das 12h. A entrada será gratuita.
O evento, que é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, a Prefeitura e a Missão Maria de Nazaré, contará com barracas sociais, cujas rendas serão revestidas para instituições que se credenciaram para realizar a comercialização de comidas e bebidas.
📲 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
O encontro também terá uma campanha para o cuidado do idoso, em parceria com o Lar do Padre Libério e o Lar de Nossa Senhora Aparecida, que são instituições voltadas ao acolhimento de idosos de forma gratuita, na cidade.
LEIA TAMBÉM:
EDUCAÇÃO: Resultado do cadastramento escolar para Educação Infantil é divulgado em Divinópolis; veja como fazer matrícula
EM FORMIGA: Homem sobrevive após ser atingido por raio em quiosque de clube
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.