Cinco pessoas são presas suspeitas de integrar grupo criminoso envolvido em tráfico de drogas em MT


A ação foi realizada durante a Operação Iraquianas, que também cumpre mandados de busca e apreensão e bloqueios bancários. Material apreendido durante ação
Polícia Civil
Cinco pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (30), suspeitas de integrar uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, em Cuiabá. A ação foi realizada durante a Operação Iraquianas, que também cumpre mandados de busca e apreensão e bloqueios bancários.
Segundo a Polícia Civil, até o momento, foram apreendidos mais de R$ 8 mil reais, contabilizados pelo tráfico de drogas, um veículo e aparelhos celulares que estavam com os investigados.
Conforme as investigações os alvos da operação atuam em uma rede no comércio de entorpecentes, formando uma associação criminosa que atua na região da Morada da Serra, vendendo maconha e outras drogas.
A delegacia especializada apurou também que, além do controle da venda de drogas na região, os principais criminosos adquiriram patrimônio, incluindo imóveis, com o dinheiro do tráfico.
As investigações continuam para apurar as movimentações financeiras e bens adquiridos ilicitamente pelos investigados.
Operação Iraquianas cumpriu mandados de busca e apreensão, prisão e bloqueios bancários
Polícia Civil
Nome da operação
O nome da operação faz referência ao modo como os alvos investigados se identificavam durante as negociações de drogas entre eles.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.