Chuva e granizo são previstos para todo MS nesta sexta (24); Corumbá já registra estragos


A meteorologia indica que a sexta-feira (24) deve ser de chuva, raios, rajadas de vento e até granizo na maior parte de Mato Grosso do Sul. Em Corumbá (MS), a 420 km de Campo Grande, os ventos fortes e a chuva alagaram casas e derrubaram árvores. (Veja o vídeo acima)
De acordo com a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Corumbá, a chuva no município começou às 2h da madrugada. Até a última atualização choveu 116,8 milímetros.
Chuva cai forte em Campo Grande.
Ariovaldo Dantas/TV Morena
O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) informou que a formação de tempestades mais intensas deve ocorrer de maneira isolada, com os maiores acumulados de chuvas, podendo ultrapassar 60 milímetros ao dia, principalmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste.
Previsão do tempo
Campo Grande amanheceu com chuva
Álvaro Rezende
Em Campo Grande, os termômetros iniciam aos 22°C e atingem até 26°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 21°C e máxima de 26°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi apresentam valores que variam entre 21°C e 25°C.
Na região do Bolsão, Três Lagoas amanhece aos 22°C e chega aos 28°C no período da tarde, enquanto Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 30°C. Coxim e Camapuã, no Norte do estado, atingem máximas de 30°C, com mínimas de 23°C e 22°C, respectivamente.
Aquidauana e Porto Murtinho iniciam aos 24°C, chegando aos 29°C. Corumbá, assim como os municípios vizinhos, também marca 24°C pela manhã, mas sua máxima fica em 28°C.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.