Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia de agressão contra ex-marido


Artista disse que Rafael Cabral bateu nela com um soco, puxões de orelha e de cabelo. Agressões aconteceram em julho deste ano e motivaram a separação, segundo a cantora. Cantora Naiara Azevedo
Reprodução / Redes sociais
Fotos adicionadas ao boletim de ocorrência mostram os hematomas no corpo da cantora Naiara Azevedo, que denunciou o ex-marido por violência doméstica. A artista disse que as agressões aconteceram em julho deste ano e se separou de Rafael Cabral após o episódio (veja abaixo).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Soco e puxões de cabelo: Naiara Azevedo disse à polícia que se separou do ex-marido após agressões físicas, xingamentos e ameaças
Naiara Azevedo procura delegacia para registrar violência doméstica, diz polícia
Empresário de sertanejos: quem é o ex-marido de Naiara Azevedo
Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia de agressão contra ex-marido
Reprodução
O caso foi registrado na polícia na noite da última quarta-feira (29). Naiara descreveu que no dia 07 de julho deste ano, Rafael bateu nela com um soco na mão direita, puxões de orelha e puxões de cabelo.
O empresário teria ainda a sacudido pelos braços, o que causou lesões corporais. Segundo Naiara, Rafael disse que ia acabar com a vida e a carreira dela e ela nuca mais o veria.
Naiara Azevedo: veja quem é a cantora sertaneja dona do hit ’50 reais’
O que aconteceu com Naiara Azevedo?
A cantora Naiara Azevedo disse também à Polícia Civil que teve o equipamento de show confiscado e trancado em um galpão e que não tem acesso às informações de suas contas bancárias. Ela pediu uma medida protetiva contra o ex.
Naiara também denunciou que foi constrangida pelo ex e pelo irmão dele após ter o equipamento de show retirado de uma carreta e trancado em um galpão sem poder ter acesso.
A artista contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.
Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo
Reprodução/Redes Sociais
Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.
Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.
A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.
Naiara ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.