Casal usa bebê para furtar picanha e é preso após perseguição no Planalto Norte de SC

Um casal foi preso na última terça-feira (7) em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, após usar um bebê para furtar estabelecimentos da cidade. A PM (Polícia Militar) chegou a entrar em perseguição com a dupla antes de prendê-los.

Segundo a PM, um homem de 38 anos e uma mulher de 31 teriam entrado em uma loja em Rio Negrinho e, enquanto a suspeita distraiu os funcionários enquanto pagava por uma peça, o companheiro escondeu outras embaixo das roupas.

O bebê, de apenas 11 meses, foi usado para ajudar a esconder os produtos furtados. Os funcionários perceberam e tentaram abordar o homem, mas ele conseguiu fugir e chegou a acenar para as vítimas antes de sair em alta velocidade com um carro.

A PM foi acionada e, em São Bento do Sul, conseguiu encontrar o casal e prendê-lo. A dupla foi revistada e os policiais encontraram nove camisetas e duas bermudas, que tinham sido furtados da loja.

Picanha furtada foi encontrada com o casal

Os agentes também encontraram duas peças de picanha, que o homem afirmou terem sido furtadas em um mercado da região. A equipe foi até o estabelecimento, e o dono afirmou que não tinha percebido o furto.

Verificando as imagens de monitoramento, a PM confirmou que os criminosos usaram um bebê como distração e levaram a carne. A dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia. As roupas, picanha e uma garrafa de cerveja foram recuperadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.