Casa de família é incendiada em tentativa de homicídio em Jupiá: ‘não aceitou o término’

Um homem de 43 anos e uma mulher de 38 anos, além de uma adolescente de 14 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio em Jupiá, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), a casa da família foi incendiada na noite de sábado (27).

A tentativa de homicídio foi no s´bado.

A tentativa de homicídio foi atendida pela PM e as vítimas foram levadas ao hospital. – Foto: Google Maps/Reprodução/ND

A PM encontrou as vítimas no bairro Cohab, todos estavam com queimaduras. Devido aos ferimentos, os três foram conduzidos ao hospital. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e fez o combate das chamas.

Conforme a PM, o suspeito é um homem de 34 anos. Ele tinha um relacionamento com a vítima e não aceitou o término. O homem possui passagens policiais por lesão corporal, injúria, ameaça e receptação.

A Polícia Militar detalhou que ele ateou fogo na casa onde as vítimas viviam. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado até a publicação deste conteúdo, às 9h30 de segunda-feira (29).

Vítimas da tentativa de homicídio:

O homem de 43 anos tem passagens policiais por ameaça e a mulher de 38 anos conta com passagens por abandono material e favorecimento de exploração sexual menor de idade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.