Carro de reportagem da Inter TV é atingido por roda que se soltou de ônibus em Natal


Caso aconteceu por volta das 8h30 desta quarta-feira (22) na avenida Felizardo Moura. Ninguém ficou ferido. Carro de reportagem da Inter TV atingido por roda que se soltou de ônibus em Natal
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
A roda de um ônibus de transporte público se soltou e atingiu o carro da equipe de jornalismo da Inter TV Cabugi na manhã desta quarta-feira (22), em Natal. Ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 8h30 na avenida Felizardo Moura, durante a produção de uma matéria. O carro estava parado às margens da via, enquanto a equipe gravava um material sobre os radares de velocidade.
Carro de reportagem da Inter TV é atingido por roda que se soltou de ônibus em Natal
O ônibus que faz a linha de Ceará-Mirim a Natal via Alecrim passava pelo local na mão contrária, quando a roda traseira do veículo se soltou, atravessou a via e atingiu a parte da frente do carro de reportagem.
O repórter da Inter TV, Vinícius Marinho, relatou que estava dentro do veículo no momento em que houve o impacto. O cinegrafista Sebastião Morais estava do lado do carro, gravando imagens, e não foi atingido.
“Eu estava dentro do carro e Sebastião estava do lado do carro, fazendo imagem do radar de velocidade que estão instalando na avenida Felizardo Moura, por volta das 8h30. Estamos bem, graças a Deus”, disse Vinícius.
Roda se desprendeu de ônibus e atingiu carro de reportagem da Inter TV
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
No ônibus, havia cerca de 25 passageiros, que foram realocados em outros veículos de transporte público. O motorista informou que o carro passa por manutenção semanalmente.
Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal foi ao local para atender à ocorrência e orientar o trânsito.
Em nota, a Inter TV se solidarizou com os colaboradores envolvidos no acidente. “Lamentamos pelo ocorrido, mas é reconfortante saber que o repórter Vinicius Marinho e o repórter cinematográfico Sebastião Morais estão bem e receberam a assistência necessária. Desejamos a eles uma rápida recuperação. Certamente, esperamos que todos os passageiros e o motorista do micro-ônibus envolvido no acidente também estejam estáveis. A segurança de todos é fundamental e por este motivo se faz necessária uma investigação para averiguar a situação do veículo que provocou o acidente.”.
Roda se soltou de ônibus e atingiu carro de reportagem da Inter TV Cabugi
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.