Carlinhos Brown e filha fazem aniversário nesta quinta-feira e artista se declara nas redes sociais: ‘maior presente’


Artista completa 61 anos e Clara Buarque, 25. Jovem é fruto do relacionamento do artista com Helena Buarque de Holanda. Clara Buarque e Carlinhos Brown
Redes sociais
Carlinhos Brown completa 61 anos nesta quinta-feira (23) e divide a data com a filha, Clara Buarque, que comemora 25 anos. A jovem é fruto do relacionamento do artista com Helena Buarque de Holanda.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Nas redes sociais, Brown parabenizou a filha e publicou diversas fotos ao lado dela. Segundo ele, a filha o aconselha e o ensina a celebrar as conquistas.
“Hoje é dia de comemorar o maior presente que alguém pode ganhar no aniversário – o nascimento de um filho. Você é especial e não é a toa que seu nome é Clara. Deixando esse sol por onde você passa, você é esse sol da minha vida.”, escreveu.
Carlinhos Brown completa 61 anos e a filha, 25
Redes sociais
A jovem, que atuou como Bia na novela Travessia, também se declarou para o pai nas redes sociais.
“Você é meu amor, papi! Minha conexão de outras vidas! A gente se completa e meu dia se torna muito mais especial porque é seu também”, escreveu.
Artistas como Márcio Victor, vocalista da banda baiana Psirico, e Marisa Monte, ex-tribalista, comentaram na publicação do baiano do Candeal.
Carlinhos Brown se apresenta com a filha Clara Buarque na reabertura do Teatro Sesc
Além de dividirem a data de aniversário, pai e filha dividem também o amor pela música.
Em junho deste ano, Brown e Clara se apresentaram juntos na reabertura do Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador. Juntos, eles cantaram ‘Eu me recuso’ e ‘Carnalismo’.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
d
Adicionar aos favoritos o Link permanente.