Cargas de cigarros são roubadas na Grande BH


Os casos aconteceram nesta quinta-feira (23) em Santa Luzia e Contagem. Três suspeitos foram presos. Cigarros foram roubados em Santa Luzia
Reprodução/TV Globo
Quatro homens são suspeitos de roubar uma carga de cigarros e levar o motorista como refém, em Santa Luzia, na Grande BH, na noite desta quinta-feira (23). Três deles foram presos.
Os quatro criminosos estavam em um carro branco e abordaram a vítima no bairro Duquesa II, enquanto ela fazia a entrega de cigarros nos comércios da região.
Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos colocaram o motorista dentro do veículo em que estavam e o levaram para o bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, onde fizeram o transbordo da carga de cigarros e soltaram a vítima, que chamou a polícia.
“A princípio foi violenta. Eles ameaçaram que se ele não seguisse, eles iam matá-lo. E ele, com medo, deixou que eles o levasse até esse Fox. Dois [dos suspeitos] têm passagens por 157. E um que estava com o veículo emprestado por um amigo, ele não tem passagem”, contou o sargento da PM Reinaldo Louredo.
Contagem
Ainda nesta quinta-feira, 522 pacotes de cigarros foram roubados em Contagem, na Grande BH.
O homem que dirigia o carro que transportava a carga foi rendido por um bandido na Rua Humberto Demoro, no bairro Inconfidentes.
A vítima contou à PM que tinha acabado de fazer a entrega e, ao retornar ao carro, foi ameaçada pelo bandido, que simulou estar armado.
O ladrão colocou o homem no banco do carona e rodou por aproximadamente duas horas. Depois ele foi solto.
A carga e o suspeito não foram localizados.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.