Campeão do BBB 24, Davi chega ao Rio Grande do Sul e vira cozinheiro em hospital de Canoas

Davi Brito, vencedor do BBB 24, anunciou na terça-feira (7) sua partida rumo ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes. O brother botou a mão na massa e apareceu em um hospital de Canoas nesta quinta-feira (9), onde se voluntaria como cozinheiro.

Davi vira cozinheiro em hospital do Rio Grande do Sul

Davi mostra cozinha do Hospital Universitário de Canoas, no Rio Grande do Sul – Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo, Davi compartilhou seu trabalho voluntário na cozinha do Hospital Universitário de Canoas, no Rio Grande do Sul. O estado já registra 107 mortes nos 425 municípios afetados pela catástrofe climática.

“Estou aqui na cozinha do hospital com a melhor cozinheira. Aprendi com a tia aqui o melhor feijão do hospital. Que feijão gostoso”, disse o ex-motorista de aplicativo, que virou milionário com o prêmio do BBB 24.

 

O baiano acordava cedo para preparar o café da manhã da casa e ficou conhecido pelas suas habilidades culinárias no reality show. Agora contribui com o preparo das refeições para as vítimas das fortes chuvas no estado gaúcho.

Davi do BBB 24 no Hospital Universitário de Canoas

O baiano foi detonado na web por divulgar sua própria chave pix para a arrecadação de dinheiro – Foto: Reprodução/Instagram

“Vamos ajudar de todas as formas”, declarou nas redes sociais. Ele entregou um caminhão de água mineral em Canoas e pretende arrecadar cestas básicas com o dinheiro doado pelos 9,7 milhões de seguidores no Instagram.

O milionário foi criticado nas redes sociais por pedir doações para o seu próprio pix. No entanto, Davi publicou no stories a prestação de contas com o valor arrecadado e as compras para o Rio Grande do Sul.

Davi passou por Santa Catarina

Davi parou em Criciúma a caminho do Rio Grande do Sul

A caminho do Rio Grande do Sul, ex-BBB fez uma paradinha em Criciúma – Foto: Reprodução/ND

A caminho de Canoas, Davi foi flagrado na quarta-feira (8) em um mercado de Criciúma, Santa Catarina. Ele gastou R$ 41.880 no estabelecimento, onde comprou água mineral para levar ao Rio Grande do Sul.

Davi saiu de Salvador, na Bahia, e desembarcou no Aeroporto de Jaguaruna, a cerca de 47 km de Criciúma e a mais de 300 km de Canoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.