Caminhonete roubada por dupla armada durante assalto a restaurante é recuperada em Gaspar

caminhonete-roubada-por-dupla-armada-durante-assalto-a-restaurante-e-recuperada-em-gaspar

A caminhonete roubada durante um assalto em Gaspar, no Vale do Itajaí, foi recuperada no início da tarde desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (22), quando uma dupla armada assaltou um restaurante da cidade e sequestrou o dono do estabelecimento.

PMRv recupera caminhonete roubada em Gaspar

Caminhonete roubada por dupla armada durante assalto a restaurante é recuperada em Gaspar – Foto: PMRv/Reprodução ND

O caso aconteceu por volta das 5h, no km 38 da BR-470, no bairro Margem Esquerda. Os homens levaram dinheiro do local e roubaram a caminhonete do empresário, que só foi libertado momentos depois, no viaduto de acesso à cidade de Ilhota.

Caminhonete foi recuperada um dia depois do crime

No início da tarde desta quinta-feira (23), a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) encontrou e recuperou a caminhonete roubada no km 16 da  SC-412, no bairro Poço Grande, em Gaspar.

A corporação foi acionada para atender a ocorrência no pátio de um restaurante. Ao chegar no local, os policiais encontraram a Ford Ranger abandonada, aberta e sem a chave.

Após consultar o sistema, a PMRv confirmou que o veículo havia sido roubado. O proprietário foi contatado e orientado para se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil de Gaspar, para tomar as providências cabíveis.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.