Caminhoneiro assiste ao assassinato de homem em Contagem (MG); leia o que viu

caminhoneiro-assiste-ao-assassinato-de-homem-em-contagem-(mg);-leia-o-que-viu

Um homem foi morto a golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (23) na Via Expressa, em Contagem (MG). Um caminhoneiro que passava pelo local presenciou o crime e acionou a polícia.

Viaduto do Bairro Beatriz, na Via Expressa, onde aconteceu o assassinato — Foto: Reprodução/Internet/ND

O caminhoneiro, que preferiu não se identificar, contou que trafegava pela Via Expressa, próximo ao trevo do Bairro Beatriz, por volta de 3h, quando viu dois homens correndo. Um deles estava armado com um facão e o outro tentava fugir.

“Eles atravessaram a pista, na minha frente, correndo e quando chegaram no acostamento, um acertou o outro e fugiu, em seguida, no sentido de Betim”, disse o caminhoneiro. As informações são do site Estado de Minas.

Ele parou o caminhão e correu para socorrer a vítima, mas já era tarde. O homem, que aparentava ter entre 20 e 30 anos, estava morto em uma poça de sangue. O caminhoneiro ligou para a Polícia Militar e o Samu, que constataram o óbito.

Investigação apura crime em Contagem (MG)

O agressor não foi identificado pelo caminhoneiro, que disse apenas que ele usava bermuda e boné escuros. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas encontrou um pino de cocaína no local, o que pode indicar um envolvimento com o tráfico de drogas.

O facão usado no assassinato foi apreendido pela polícia e será periciado para tentar encontrar as impressões digitais do autor. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Contagem e ainda não foi reconhecido por familiares.

A Delegacia de Homicídios de Contagem está investigando o caso e pede que quem tiver alguma informação sobre o crime entre em contato pelo telefone 181.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.